Acesse nossa Loja Online: www.lojapoachic.com.br

Acesse nossa Loja Online: www.lojapoachic.com.br
Mega Promoção
quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sabe aquela camisa nova que você nem chegou a usar uma única vez desde que comprou, mas que agora não se atreve a vesti-la, já que as tendências de moda avançaram e sua linda camisa acabou ficando um pouco para traz. Então nem tudo está perdido, pois não há necessidade de aposenta-la ou mesmo usa-la apenas em casa, você pode simplesmente recria-la, dar um completamente novo a ela adicionando certos detalhes, pequenos mas que fazem toda a diferença entre aquela peça mais simples e outra completamente estilizada. Já diziam os grandes estilistas que, na moda, nada se cria tudo se copia.

Então por que não, abusar da imaginação e com a ajuda do típico toque feminino customizar aquelas peças de roupas que você nem usa mais!

Ideias para customização de roupas com pequenos detalhes:


Há muitas formas de customizar uma roupa, usando um material que pode ser encontrado em casa mesmo ou de fácil acesso, disponibilizado em quase qualquer lojinha. Pequenas pedrinhas, brilhantes, laços de cetim  ou fitas coloridas, são todas ótimas opções para os iniciantes em customização.

Customizar peças de roupas com pequenas pedrinhas brilhantes e coloridas pode fazer aquele shorts jeans mais surradinho se transformar em uma nova peça de roupa. A customização pode ir muito mais além do que apenas shorts, soltar a imaginar e começar a explorar novas opções de customização como, sapatos, camisetas, blusas, acessórios entre outros.

Para o uso de fitas coloridas ou laços nas roupas, é importante tomar cuidado com as cores das fitas usadas, de moda que combine com o modelo da peça, já para os laços, atenção ao tamanho, o ideal é que seja um detalhe que agregue valor a roupa e não que seja o foco da atenção. Lembre-se que a linha entre o diferente e o estranho é tênue, então é sempre bom ter um cuidado a mais antes de colocar a mão na massa.

Customizar roupas completas com laços e enfeites com fitas pode dar um ar bem feminino e fofo para as suas peças de roupas. Camisetas, blusas, vestidos, saias, acessórios, bolsas, sapatos, prendedores de cabelo todos são ótimos para esse tipo de customização.


Tagged

0 comentários